segunda-feira, 8 de junho de 2009

PLENÁRIA DE JUNHO

Nossa Reunião Plenária do dia 04 de junho foi, como sempre, uma verdadeira Festa de Comunhão com Deus e confraternização com irmãos e irmãs. Pelas fotos você pode sentir a alegria em cada coração. Eis o que tivemos nesse dia:Mensagem trazida pela Missionária Leninha, sobre É GRAÇA! Presença do Coral. Muito nos alegrou a presença da Idalina.Houve também a entrega de enxovais de bebê, com a inclusão de uma Bíblia. e o convite para trazerem o nenem para conhecermos e participarem também do Culto ao Senhor pela vida dos bebês. Recebimento de nova sócia. Pelo sorriso da Merinha é visto o quanto ela está alegre em unir-se a nós. Se você não pertence à SAF, ainda, não espere mais venha também ter a mesma alegria. A da SAF Rio, certamente, será imensa em recebâ-la. Não espere mais.Veja, igualmente, a alegria da relatora recebendo nova sócia.
Parabéns às aniversariantes, com direito a um mimo.
Homenagem ao Casal Conselheiro: Presb. Edson e Gilda. Completaram 55 anos de vida conjugal feliz e abençoada por Deus. Eles são exemplos para todos.

Leitura da Ata, que foi aprovada sem nenhuma emenda. Parabéns, Maria Helena.
Para terminaresta tarde tão alegre e abençoadora, como não podia deixar de ser,
tivemos o bolo das aniversariantes. Aniversário sem bolo não é aniversário!, assim afirma a Elenice Arruda. Certamente você gostará de estar presente em nossa próxima reunião plenária. Excepcionalmente será no sábado 11 de julho, repito, sábado 11 de julho, às 15h00.

domingo, 7 de junho de 2009

ANIVERSÁRIO DA FEDERAÇÃO RIO

COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER. A SAF RIO COMPARECEU ÀS COMEMORAÇÕES DO 68º ANIVERSÁRIO DA FEDERAÇÃO RIO, AMBAS NA IP DA GÁVEA

NO DIA 06 DE JUNHO: 09h00/16h00: SEMINÁRIO DE SAÚDE

NO DIA 07 DE JUNHO, 10h30: CULTO AO SENHOR