segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

REUNIÕES DEPARTAMENTAIS EM FEVEREIRO

Vários departamentos da SAF já realizaram suas reuniões. Recebemos fotos dos Deptºs Ester e Helena Simonton. Veja como foram animadas e abençoadoras as reuniões:
DEPARTAMENTO HELENA SIMONTON: aconteceu dia 11, na casa da Ana Maria.Iracema nos trouxe a mensagem.
Registrou-se a presença de 24 pessoas, entre sócias e visitantes.

DEPARTAMENTO RAINHA ESTER: realizado, sábado, dia 14, no SAF.Registrou-se a presença de 30 pessoas. Eis o que aconteceu: Rev. Cid nos acompanhou ao piano; comemorou aniversário de casamento de Elaine e Rafael e nos abençoou.

A palavra foi trazida pela nossa mui amada Presidente, Carmen Lúcia, que falou sobre LUZ. Foram abertas, assim, as comemorações do Jubileu de Ouro do Departamento, que agora é Departamento Rainha Ester.Foi registrada a presença da sócia mais assídua: a BIA (não falta uma reunião; só depende que a mamãe e o papai a levem). Vemos que ela não ficou muito satisfeita com a euforia da relatora...

Em função disto a Bia está pensando em mudar de departamento.
Os presentes atrasados foram colocados em dia...

Ah! ia sendo esquecido: a reunião foi toda filmada.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Bia ficou toda feliz no registro da sua presença. E mandou dizer q não vai abandonar o departamente não! Foi apenas um pequeno mau-humor passageiro...rs
Toda a família AMA o departamento Ester!!!

Anônimo disse...

As sócias do departamento Rainha Ester sentem-se felizes em aparecer no Blog da SAF-Rio e avisa que a Bia resolveu não mudar de departamento. Ela vai dar mais uma change para a relatora.