domingo, 9 de agosto de 2009

FEIRAS DAS NAÇÕES

Como sempre acontece em todos os eventos da Igreja Presbiteriana do Rio, na Feira das Nações, a SAF Rio disse: PRESENTE! A presidente e sua equipe, desde cedo, lá estavam arrumando a barraca da SAF, cujo país era o BRASIL; recebendo os quitutes gostosos típicos de nossa Pátria e também lindos artesanatos, feitos com esmero e carinho pelas nossas sócias. A Feira foi aberta com uma devocional, tendo como mensageiro o Rev. Guilhermino Cunha e a participação do Coral Edinéia Bastos. Durante o dia, os departamentos compareceram conforme escala pré estabelecida. No final da Feira, quando não havia mais quitutes, mas ainda existiam artesanatos, lá estava a diretoria com as secretárias de causa a postos. Encerrando a Feira das Nações tivemos um desfile com pessoas representando os países presentes. O grande show foi dado pela UPA. Trouxeram nada mais nada menos do que o sósia do Presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, acompanhado de sua mulher. Veio num carro chiquérrimo, precedido de vários seguranças do FBI, que atentos, afastavam a multidão, garantido assim a segurança do Presidente. O Presidente não se furtou à entrevista da repórter Leninha e afirmou: Eu estar muito feliz aqui! Mas a SAF Rio, também teve sua representante: uma gaúcha, que por sinal, foi muito aplaudida.
Parabéns Igreja do Rio por seu comparecimento.
Parabéns Missionária Leninha, por sua coordenação do evento.
A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA TÃO SOMENTE!

2 comentários:

ELENICE ARRUDA disse...

Comentário recebido por email de uma grande amiga:

Não aguentei esperar "ter tempo", abri agora pela manhã e foi muito gratificante, pois gosto muito e sinto um orgulho muito grande de ver a sua participação em todos os eventos. Você é meu ídolo.
Tenha um excelente dia!

Unknown disse...

Elenice,
Você é um membro muito ativo da IPB. Ativo e atualizada. Mas o que acho muito bacana, é que vc consegue transmitir toda a sua formação Cristã. Claro que perfeitos não o somos, mas o que se espera de religiosos é que, no mínimo pratiquem aquilo que aprendem ao longo dos anos nas corporações religiosas. E transmitir o que se passa nessas corporações. Vc o faz muito bem. Parabéns.
Nena