domingo, 25 de outubro de 2009

ARTE DE MULHER

Sob a eficiente coordenação de Maria Helena Sathler Gripp, as sócias da SAF Rio, mais uma vez apresentaram suas "artes". Na sexta feira, lá encontramos a Maria Helena, junto com algumas expositoras e funcionários da Igreja, cuidando de tudo para que o Salão Álvaro Reis ficasse digno da Exposição "Arte de Mulheres". E o resultado foi excelente.


As 10h00, hora da vernissage, um bom grupo já lá se encontrava.Na abertura, a Presidente, Carmen
Lúcia nos lembrou quantas coisas podemos fazer com nossas mãos e como as mesmas podem e devem ser úteis no Serviço do Senhor. Na devocional, tivemos a saudação e palavra pastoral do nosso Pastor, Rev. Guilhermino Cunha. Cada mesa estava mais linda do que a outra e as pessoas presentes só tinham palavras de elogio e admiração pelos trabalhos apesentados com tanta "arte".
Pela mesa apresentada pela Oficina de costura Maria Reis, podemos perceber não ser possível perder o Bazar da Amizade, no dia 05 de dezembro. Certamente nos sentimos prestigiadas por cada pessoa que compareceu, mas queremos registrar a presença da UMP Rio, na pessoa de seu Presidente, Diác. Nelson de Paula.Registramos ainda a presença de maridos, apoiando o trabalho de sua esposa, como o querido Trajano. Recebemos ainda, a visita da Maternal (Giovana - netinha da Marieta) e Bia (filha da Ciça e sócia mais nova do Deptº Rainha Ester)
Também a UCP, assinou no Livro de Ouro e veio ver a exposição, não só as meninas, interessadas principalmente nas bolsas, mas também os meninos nos prestigiaram. Eles se mostraram interessados e ouviam atentamente as explicações.Queremos mencionar, ainda, a presença da Mãe do Ano, Ednéia Bastos e de membros da diretoria da Federação Rio (Presidente, 1ª e 2ª Secretárias e Tesoureira).
Certamente, você vai querer estar presente na "Arte de Mulher" no próximo ano.

Um comentário:

Adriana disse...

A exposição estava linda! O ambiente muito agradável , acolhedor e elegante. O que dizer dos trabalhos...
todos preparados com carinho e talento, belos e harmoniosos. Quadros, caixas, bijouterias,cartões, toalhas, vasos,uma variedade de técnicas e dons. Obrigada Senhor por Mulheres que surpreendem nas artes também!!!