quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PLENÁRIA DE NOVEMBRO

Nossa Plenária de novembro, foi, como sempre são as plenárias da SAF Rio muio alegre e abençoadora. Contamos com a presença dos Revs. Guilhermino Cunha, Rev. Cid Caldas e Rev. Evaldo. Nosso Conselheiro, Presb. Edson Leitão, não pode estar conosco, mas nos mandou um texto bíblico: João 15:1-5, com destaque ao final do versículo 5:"... porque sem mim nada podeis fazer".
O Coral Idalina Heringer esteva presente e também a Leda Franco, nossa pianista. A mensagem nos foi trazida pelo Rev. Evaldo. Entregamos enxovais, através da Secretaria de Ação Social. Foi recebida uma nova sócia, Eunice Rodrigues Radicette, que vai para o Departamento Rainha Ester. A relatora não podia esconder sua alegria. Houve a entrega de um mimo aos aniversariantes presentes; mimo este feito com muito carinho pela Eunicy Donald, nossa Secretária de Decoração e Lembrancinhas. Mas quatro aniversários foram destacados. O aniversário da Vice-Presidente, Adriana foi em outubro, mas ela não pode estar na Plenária àquela ocasião. O do Rev. Cid Caldas, que recebeu seu mimo das mãos de Ana Lucia (Ah! como o amor é lindo!!)
O da Alayde, que este mês comemora 90 anos e que nos causa inveja (santa, aliás) pela sua disposição no Trabalho do Senhor. E o da Angelina que este mês completa 80 anos, também muito ativa e sempre disponível para a Seara do Mestre. Tivemos também a eleição da diretoria para 2010. Como reconhecimento pelo bom desempenho dessas amadas irmãs, todas foram reeleitas e, por justiça, eleitas no primeiro escrutínio.
A SAF Rio reconheceu, assim, o trabalho que a diretoria vem realizando. O Rev. Guilhermino, que presidiu a eleição, depois orou com a Diretoria para 2010.
PARABÉNS! A SAF RIO ESTARÁ ORANDO POR VOCÊS. E PODEM CONTAR CONOSCO PARA O TRABALHO! CARMEN LUCIA NOS INFORMOU QUE 2010 SERÁ UM ANO CHEIO DE NOVIDADES!
AH! JÁ IA ME ESQUECENDO... ANIVERSÁRIO TEM DE TER BOLO! O BOLO NÃO FALTOU E COM SORVETE!






Nenhum comentário: