sexta-feira, 19 de março de 2010

ACONTECEU EM FEVEREIRO

Dia 01 - Assim que fevereiro abriu, começaram as aulas de Pintura, com a Profª Eilde Coelho, que divide seu dom alegremente com todas as suas pupilas. A Professora e alunas já estão programando a Exposição de Fim de Ano. Aguardem!
-------------------------------------------------------------------------------
Dia 25
- Reunião Executiva, como sempre foi feito o planejamento para o mês de março e foram homenageadas as aniversariantes do mês. Após a reunião foi servido um gostoso lanche. Os salgados você pode comprar numa boa Confeitaria, mas o Bolo de Milho Verde, feito pelo Antonia, estava uma delícia. Eis a receita = Ingredientes: 1 lata de milho escorrido (separar uma colher de sopa de milho para o final); l lata de leite condensado; 4 ovos; 50gramas de coco ralado; 100 gramas de manteiga e l colher de sopa de fermento em pó. Modo de fazer: Bater tudo no liquidificador. Depois acrescente o milho que foi separado (este é o segredo - você encontra uns grãos e isto aumenta o sabor). Coloque numa forma untada e polvilhada com farinha de rosca por +/- 30 minutos. Bom Apetite!
---------------------------------------------------------------------------------
Dia 21 - Reunião do Deptº Dorcas, na Igreja (Sala da SAF). Não houve preletora. As sócias tiveram a oportunidade de falar um pouco de si mesma. Foi um momento muito gostoso. Não deu tempo para que todas falassem, mas elas vão ter esta oportunidade em futuras reuniões. Levaram para casa um dever: fazer uma gostosa sopa bíblica. Em comemoração ao Dia da Mulher Presbiteriana foram distribuídas, entre todas as pessoas presentes, sacolas ecologicamente corretas, por poderem ser reaproveitadas.
------------------------------------------------------------------------------
Dia 27- Reunião do Deptº Rainha Ester. Tomando como exemplos várias mulheres da Bíblia as sócias do Deptº falaram de Como ser uma Mulher Presbiteriana Marcante no Século XXI. Os trabalhos apresentados foram excelentes e surpreendentes. Foi possível ver como a SAF é um grande celeiro de valores; muitas vezes escondidos. Como sempre a Bia estava presente! Na foto acima vemos as palestrantes.

Nenhum comentário: