domingo, 19 de outubro de 2008

RETIRO ESPIRITUAL

Nosso Retiro Espiritual foi uma bênção. A preletora foi a Edmeia Williams, que nos falou sobre A ORAÇÃO SACERDOTAL DE JESUS. Sua palavra, como sempre, foi uma bênção. Tivemos um auditório repleto, alegre e atento. Assinaram no Livro de Presença 110 pessoas. Contamos com a presença do Rev. Silvanio, da Vice-Presidente da Federação, Bernadete e muitas outros visitantes, entre eles, muito nos alegrou a presença de vários maridos acompanhando suas mulheres. O Retiro começou às 9h20, com uma devocional. Em seguida a Edmeia apresentou a I Parte do Estudo. Tivemos uma marcha de oferta para o maravilhoso trabalho entre as crianças, que ela (Edmeia) mantém no Morro Dona Marta, a Casa Maria Marta, e houve um intervalo para o almoço. Às 14h00 voltamos para o SAR e fizemos uma ginástica evangélica (falando do amor de Deus), louvamos ao Senhor e a Edmeia, sem aparentar qualquer cansaço,
apresentou a II Parte do Estudo! Nosso Retiro, terminou às 16h00, mas todos ainda queriam continuar ali ouvindo mais e mais sobre o assunto.
Se você quer receber uma cópia do Estudo A ORAÇÃO SACERDOTAL DE JESUS (João 17:1-26),informe seu email e você será atendido.

Um comentário:

Vera Regina disse...

Parabéns à queirda SAF RIO pelo evento.
Pelo seu tema tão abençoado, gostaria de receber o estudo "A Oração sacerdotal de Jesus".
Meu e-mail é: vregina@ct.ufrj.br

Deus nos abençoe!